quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pets

Pets

Vamos as explicações
Todos os pet' s custam 5 dolares, são 6 animais diferentes.Lobo, dragao,aranha,cavalo,unicornio e leão.
E temos um desconto caso voce compre os 4 numa pancada só, voce leva 4 pet's pagando apenas
por 3 é isso mesmo que voce ouviu 4 por apenas 15 dolares.rsrs.

Os animais só valem por um ano apartir da data da compra dos mesmos




O leão é perfeito, principalmente a parte da cabeça, muito realista.
Quando vi escrito "unicornio" realmente pensei que seria o pior de todos os pet's, pensei que seria um bichinho bem feio, mas quando vi a imagem dele, mudei de ideia na mesma hora, ele é quase tão bonito quanto o cavalo.
É um melhor que o outro.





O pocotó não ajuda em lutas(tanto não ajuda em lutas que se estiver montado nele e apertar ctrl ele some) mas da um aumento de 50% de velocidade alem de o cavalinho ter o maior estilo.



Na minha opinião depois do cavalo esse bixinho é o mais legal. Ele ajuda nas lutas(somente contra os monstros do jogo)e da pra por nome no seu totó.

Ajuda nas lutas( contra os monstros do jogo)fica voando do seu lado o tempo todo.
Particularmente não acho a aranha tão interessante, tem a mesma utilidades dos outros dois anteriores, ajuda nas lutas contra os montros do jogo blá blá blá, é a mesma coisaso muda o bicho.
Os pet's tamebm podem ser usados dentro da masmorra.
Ah ja estava me esquecendo de um pequeno, mas muito importante detalhe, como se compra um pet.

Clique no desenho do cavalinho, então ira aparecer ira aparecer uma caixa de dialogo onde esta escrito "preview" e "buy now", se você quiser ver os pet e seus detalhes clique em preview, se decidir compralos clique em buy now. Então você pode optar por comprar apenas o cavalo ou os quatro animais. Depois você saira da pagina do jogo ira para a pagina do paypal onde tera que preencher uma serie de dados...
Daí pra frente é facil então vocês saberão fazer

13 comentários:

  1. como se compra um animal qualquer um me digam

    ResponderExcluir
  2. Affe é muito facil compra um pet,agora em 2010 tem a opção celular que eu ainda to descobrindo como compra,só um pequenino detale,com o celular vai ser 4,99 mais os pets vão durar apenas 2 mêses affe!!Mais é isso aii Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao consigo comprar com o celular me ajudem!! pf

    ResponderExcluir
  4. CLIKA NO ANIMAL EM BAIXO E DPS ESCOLHE O PET Q QUISER BOTA BUY NOL E COMPRA POR CEL OU CARTÃO DE CREDTO + É MELHOR CEL AS VESES DA UM ERRO LÁ + VAI SE FICA TENTANDO

    ResponderExcluir
  5. fiz tudo como fala ai mais ñ deu em vez de compra pelo cleular depois q eu coloco o numero do meu celular aparece q ñ da e manda eu compra peo cartão

    ResponderExcluir
  6. mentira vc não sabe como compra uma pet eu já compre e essa merda não da de comprar mais eu quero saber porque ñ da de cømoprar esse trosso no meu celular aparece não disponivel

    ResponderExcluir
  7. não cosigo compra pets pq nao que ir pelo celula com creditos

    ResponderExcluir
  8. tentei comprar pelo celular e pelo cartão essa porra não entra

    ResponderExcluir
  9. vc clica em pet depois em bui now ai bota o numero do seu estado eu so da bahia (071)88653876 ai vc manda a mensagem zong para 49600. mas tem que ter 6 reais de credito no selular e tem que ter aac

    ResponderExcluir
  10. aff é uma bosta comprar pet pelo celular agente paga mais cara do que no carta 5,60 e ainda so passa 2 meses é uma merda msm

    ResponderExcluir